Procedimentos e Informações para Trocas

 - NÃO TROCAMOS DECANTS! 

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. (Casos de produtos lacrados)

– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança (CELOFANE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação nós de nenhuma maneira faremos a troca ou reembolso. Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.

 

– Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço: CEP 18017-407 Número 91 quadra i lote 36  onde será analisado. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 10 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

 

– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

 

– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

 

– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

 

– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.

 

AVARIAS

 

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

 

Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.

 

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

 

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

 

 Informações Adicionais sobre compras de perfumes em nosso site.

 Ao receber seu pedido verifique se há algum defeito,ou avaria. Não nos responsabilizamos por clientes que apresentam danos "DIAS" depois de abrir o produto. Se apresentou qualquer defeito, nos informe imediatamente para resolução, danos por mau uso, não será responsabilidade da loja!

 Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume no qual nos inspiramos para evitar descontentamentos. O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.